Simule Agora!!


Valor da Carta de Crédito

R$
,00

Todos os campos são obrigatórios

Perguntas e Respostas

Perguntas e respostas mais comuns sobre o nosso consórcio.

Taxa de inclusão de gravame;
Taxa de registro eletrônico do contrato de alienação fiduciária;
O valor atualizado será informado no momento da realização do processo
A avaliação ferifica o estado de conservação do veículo e o valor do mercado. Na avaliação deve constar a descrição do veículo (marca, modelo, cor, ano de fabricação e placa).
Sim, mediante os documentos previamente apresentados constantes no Guia de Orientações ao Contemplado.
Sim, o Consorciado contemplado é o responsável pelo pagamento da diferença ao fornecedor.
Sim, sendo que os dois bens serão alienados.
Sim, sendo que as cotas têm que ser adquiridas no mesmo grupo e com os créditos contemplados liberados.
A diferenção será destinada para pagamento de parcelas vincendas, na ordem inversa a contar da última, ou ainda utilizar a diferença limitada a 10% do valor do crédito para pagamento das despesas de seguro, cartório e despachante.
03 (três) dias úteis a partir da entrega dos documentos completos constantes no Guia de Orientação ao Contemplado. Após a realização da análise a Administradora entrará em contato com o cliente para posicioná-lo do parecer.
Um dia útil após a apresentação dos documentos constantes no Guia de Orientações ao Contemplado.
02 (dois) dias úteis a contar da entrega dos documentos previamente solicitados no Guia de Orientações ao Contemplado.
No consórcio de Automóvel, a parcela é corrigida de acordo com a Tabela FIPE.
Carta de crédito é um documento representativo do valor disponível para a aquisição do bem.
Sim, para um crédito superior a R$ 500.000,00 você pode fazer junção de cotas em um mesmo grupo.
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entando, se for para aquisição de um único bem, as cotas devem ser do mesmo grupo.
Sim, é possível utilizar até 30% do seu crédito para pagamento do seu lance, utlizando o restante do crédito para aquisição do bem imóvel.
Sim, o consorciado contemplado destinará a diferença do crédito para pagar parcelas vincendas (a vencer), na ordem inversa a contar da última, ou se tiver quitado seu saldo devedor, a mesma lhe restituirá o valor.
O Consórcio de Imóvel é corrigido pelo INCC (Índice Nacional dos Custos da Cosntrução) no 14◦ mês, a contar da data da constituição do grupo. As demais correções serão efetuadas a cada período de 12 meses.
O sistema de consórcio é regurlarizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.
Sim, seguro de vida com cobertura por morte natural ou acidental e invalidez permanente total por acidente. Por se tratar de seguro prestamista, ocorrendo sinistro, o saldo devedor será quitado de acordo com o percentual de participação da cota. O seguro é exclusivo para pessoa física, mediante análise prévia da administradora.
A contemplação será realizada mensalmente por meio de sorteio e lance, de acordo com a disponibilidade financeira do grupo.
O 1◦ sorteio é realizado na 1◦ assembléia de constituição do grupo. A partir de 2◦ assembléia, a contemplação por sorteio ocorre mensalmente por meio da 1◦ extração da Loteria Federal, de cada mês.
Sim, o FGTS pode ser utilizado para complemento de crédito e pagamento de lance, desde que cumpridas as normas estabelecidas pela Curadoria da Caixa Econômica Federal.
Os recursos provenientes de lance vencedor serão considerados como antecipação de parcela, na ordem inversa a contar da última, reduzindo o prazo de pagamento, ou será diluído.
Sim, o Consorciado poderá adquirir o bem até o encerramento do grupo.
Sim, o crédito contemplado será atualizado, até a sua utilização, por meio de rendimento de fundos lastreados em Títulos Públicos, conforme determinação do Banco Central.
A carta de crédito é disponibilizada para a compra do bem, após aprovação da garantia e documentação prevista no regulamento.
Sim, o imóvel ficará alienado até a quitação do Consórcio.